ESCREVA UM COMENTÁRIO! Clic Aqui

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bovespa tem alta com dados positivos do setor bancário dos EUA
Banco americano Wells Fargo teve resultado acima do esperado.EUA registraram em fevereiro menor déficit comerical desde 1999.

Do G1, com informações do Valor Online


A quinta-feira (9) é de forte alta na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), que segue o bom humor internacional o resultado do banco americano Wells Fargo. Às 12h15, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, subia 3,22%, a 45.604 pontos.


A valorização segue a tendência das bolsas do exterior. Na Europa, os principais indicadores sobem mais de 1%. Em Wall Street, as bolsas se recuperam pelo segundo dia.

Na Ásia, a quinta-feira encerrou com ganhos nos principais mercados. Tóquio ganhou 3,74%, depois da divulgação de maiores encomendas por máquinas. Também há expectativa com um plano de estímulo de US$ 154 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário